Kemin Textile Auxiliaries abre Garmon Studio na China e cria jeans especiais para comemorar o aniversário da amizade de San Marino com o país

O laboratório de aplicação é o primeiro da Garmon fora de sua sede em San Marino, trazendo sua experiência técnica e de moda para mais perto dos clientes

REPÚBLICA DE SAN MARINO (Julho 19, 2021) – A Kemin Industries, uma fabricante global de ingredientes que se esforça para transformar de forma sustentável a qualidade de vida de 80 por cento do mundo com seus produtos e serviços, anunciou hoje que a Garmon Chemicals (Garmon), unidade de negócios de auxiliares têxteis da Kemin e marca de soluções químicas para denim e indústria da moda está abrindo seu laboratório de moda, Garmon Studio, em Jiangmen, província de Guangdong, China, em local próximo à sede regional da Kemin em Zhuhai.

O Garmon Studio China é o primeiro laboratório de aplicativos que a Kemin Textile Auxiliaries abriu fora de San Marino - um marco com implicações importantes para a empresa.

O maior benefício de abrir seu primeiro Garmon Studio internacional na China é que Kemin Textile Auxiliaries está agora mais perto dos clientes locais - fábricas de denim e lavanderias - ampliando a oportunidade para seus técnicos trabalharem com um grupo de empresas que antes enfrentavam barreiras de idioma ou restrições de viagens. Com o Garmon Studio China, a Kemin Textile Auxiliaries também será capaz de criar coleções locais que combinam melhor com os estilos e tendências nacionais.

A segunda grande vantagem da localização do novo Garmon Studio é que ele fornece aos técnicos em auxiliares têxteis da Kemin na China a capacidade de aprimorar suas habilidades, dando-lhes o equipamento, espaço e tempo necessários para realizar testes e experimentos para obter o máximo dos produtos Garmon. O laboratório de moda será equipado com os equipamentos mais modernos disponíveis, incluindo o revolucionário sistema smart foam da Kemin Textile Auxiliaries, que reduz o consumo de água em até 80 por cento.

Para comemorar a inauguração do laboratório de moda, o Garmon Studio criou um par de jeans especial em homenagem ao 50º aniversário das relações oficiais entre San Marino e a República Popular da China. As pernas da peça foram imaginadas como os dois países, unidos pela amizade. Na perna esquerda, as icônicas torres de San Marino erguem-se acima do Mar Adriático, representadas como uma superfície de água sem fim superando distâncias e barreiras para se juntar ao Mar da China Meridional (na perna direita), que é caracterizado por um antigo templo chinês.

O design do jeans é inspirado em ambas as culturas, já que a roupa de trabalho ocidental mais clássica é recriada em um estilo que lembra os detalhes de um Qipao tradicional chinês.

O tecido - fornecido pela Advance Denim, uma das mais importantes fábricas de denim da China - é feito de algodão natural e fibras de cânhamo. A tecnologia de espuma inteligente Smart foam foi usada no acabamento do denim, que foi realizado em temperatura ambiente e com os produtos mais sustentáveis ​​da Garmon. Uma folha de ouro “50” no produto acabado representa os anos de amizade oficial entre San Marino e a China.

Durante um fórum de negócios em 15 de julho no Centro de Congressos Kursaal em San Marino, Garmon doou a peça única ao Ministro da Indústria de San Marino e ao Embaixador da República Popular da China na Itália e em San Marino. Paralelamente, a equipe de Auxiliares Têxteis da Kemin na China inaugurou o novo Garmon Studio via videochamada. A equipe foi acompanhada por importantes autoridades locais e empresas de acabamento de denim.

Para obter mais informações sobre os serviços do Garmon Studio e para visitar o novo estúdio, use o formulário de contato ou envie uma mensagem ao seu agente de vendas local.

Sobre a Kemin Textiles Auxiliaries

A Kemin Textiles Auxiliaries, através da marca Garmon, é líder em P&D e comercialização de soluções químicas, inovação e criatividade para a indústria de denim e vestuário. A empresa é reconhecida internacionalmente como um símbolo de evolução pioneira em nome de um futuro melhor. Desde seu nascimento em 1982, a Garmon se estabeleceu no centro de uma narrativa que fala a fabricantes, marcas de vestuário e varejistas sobre soluções e auxiliares químicos inovadores. Por mais de 30 anos, a Garmon tem sido uma plataforma de P&D e marketing para inovação em moda e uma referência em qualidade de produto e práticas responsáveis. Com fábricas em San Marino, Brasil, China, Índia e Turquia, a empresa opera em mais de 30 países por meio de uma rede comercial de subsidiárias e agentes. Esta presença global garante assistência técnica em áreas têxteis estratégicas em todo o mundo, bem como distribuição capilar de produtos químicos e know-how relacionado.

Sobre a Kemin Industries

A Kemin Industries é uma fabricante global de ingredientes que se esforça para transformar de forma sustentável a qualidade de vida diária de 80 por cento do mundo com seus produtos e serviços. A empresa fornece mais de 500 ingredientes especiais para saúde e nutrição humana e animal, alimentos para animais de estimação, aquicultura, nutracêuticos, tecnologias de alimentos, tecnologias de cultivo e indústrias têxteis. Por mais de meio século, a Kemin tem se dedicado a usar a ciência aplicada para enfrentar os desafios da indústria e oferecer soluções de produtos para clientes em mais de 120 países. A Kemin fornece ingredientes para alimentar uma população crescente com seu compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde. Fundada em 1961, a Kemin é uma empresa privada de propriedade e operação familiar com mais de 2.800 funcionários globais e operações em 90 países, incluindo fábricas na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, San Marino, Cingapura , África do Sul e Estados Unidos.